Lançamento: 02/02/2011

Imprimir Compartilhe









Comunicar Erro









 
ÁRVORE DO CONHECIMENTO Ovinos de Corte      Equipe editorial Ajuda

Foto: Fernando Henrique M. A. R. de Albuquerque.

A cadeia produtiva da ovinocultura de corte está em expansão no Brasil. Novos arranjos produtivos em regiões tradicionais e o crescimento da atividade comercial em outras que até então apresentavam menor expressividade no País fizeram aumentar a demanda por informações tecnológicas e também pela velocidade com que as mesmas devem ser disponibilizadas para o setor.

A árvore do conhecimento em ovinos de corte visa atender a esta demanda na medida em que contribui para o 

desenvolvimento, aprofundamento e atualização de conhecimentos dos profissionais que atuam no setor produtivo, em diferentes regiões, servindo como ferramenta de fácil acesso para apoiar os processos de planejamento, execução e aprimoramento de projetos voltados à produção de ovinos de corte, de maneira sustentável. Com uma abordagem de temas atuais e relevantes do setor produtivo da ovinocultura de corte, com base em pesquisas aplicadas, às quais foi somada a experiência no campo, a árvore do conhecimento propõe-se a ser uma fonte de informação rápida e objetiva.

Compõem a Árvore do Conhecimento em ovinos de corte informações sobre o sistema de produção de ovinos de corte, abrangendo as fases de pré-produção, produção e pós-produção, além do acesso a outros recursos de informação na íntegra. As informações podem ser obtidas pela navegação numa estrutura ramificada em forma de árvore hiperbólica , por hipertexto ou pelo serviço de busca. 

Veja também

Tenha a Agência
EMBRAPA de Informação
Tecnológica no seu site!
Refine sua pesquisa usando a
BUSCA AVANÇADA.

Opções de Navegação
  Hiperbólica
  Hipertexto
  Links
Agência Embrapa de Informação Tecnológica
Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - EMBRAPA
Todos os direitos reservados, conforme Lei no. 9.610.
EMBRAPA - Parque Estação Biológica - PqEB s/n°    
Brasília, DF - Brasil - CEP 70770-901 | SAC
Fone: (61) 3448-4433 - Fax: (61) 3347-1041